“E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus”
Atos 3:1-8

Vemos aqui uma passagem, que relata a situação de um coxo de nascença, onde todos dias era levado a porta do Templo para pedir esmola aos que entravam. Sempre vendo várias pessoas passar e não se atentarem a seu estado que para muito seria insignificante. Mas Pedro juntamente com João, o olhando firmemente disse: “Olha para nós”. Então ele olhada atentamente, já esperando receber alguma coisa em troca. Porém Pedro diz: “Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! E ele tomando pela sua mão, o levantou, e seus pés e tornozelos se firmaram. Com um salto de pois de pé, e entrou com eles no tempo, saltando e louvando ao Senhor.

Meu querido, talvez hoje você se encontra nessa mesma situação do coxo, sendo uma pessoa dependente, que precisa ser carregado, se sentido um peso para os outros. E que para muitos sua situação é insignificante. Mas saiba que Deus olha firmemente para você, e pede para olhe somente para Ele. O problemas está em nós que sempre quando olhamos para Ele, já olhamos esperando receber algum em troca. Mas Deus te diz hoje: O que Ele tem é maior do que todas as riquezas da Terra, o valor já foi pago por um alto preço na cruz, que é a autoridade do Nome de Jesus, pois a bíblia no diz “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16.1,18)”

Que hoje possamos olhar nosso problemas, situações e adversidades com outros olhos pois temos um nome que tem todo poder, e pode mudar a tua, a minha, a nossa história creia tão somente.

Leonardo Carlos

Meu nome é Leonardo Carlos, Coach, Consultor em Marketing Digital certificado. Atua na área da internet desde 2006. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Este post tem um comentário

  1. Wilhan Gomes

    Temos algo em comum. Tbem desenvolvo web, gosto de PHP, tecnologia, sou pastor, especialista em Educação e servo de Deus… Parabens pelo seu trabalho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.